domingo, 12 de março de 2017

Castro Verde - Os Verdes reúnem com a Comissão de Acompanhamento das Obras de Requalificação do IP2

Uma delegação do Partido Ecologista Os Verdes, composta entre outros, pelo deputado José Luís Ferreira, por dirigentes nacionais e dirigentes do coletivo regional, reunirão 2.ª feira, 13 de março com a Comissão de Acompanhamento das Obras de Requalificação do IP2 no Concelho de Castro Verde.

As obras de Requalificação do IP2, mantendo a “geometria” pré-existente no Nó de Entradas – Sul, vêm colocar em causa a segurança rodoviária dos utentes do IP2 e prejudicar gravemente a população do Concelho de Castro Verde e em particular os habitantes da vila de Entradas, impondo constrangimentos sérios às perspetivas de desenvolvimento sustentável daquele território.

Para tomar conhecimento direto da situação e verificação in loco, o PEV reunirá com a Comissão de Acompanhamento das Obras de Requalificação do IP2 no Concelho de Castro Verde e fará visita ao local.

Na Próxima Segunda- feira, dia 13 de março – 14.30h – Reunião com a Comissão de Acompanhamento das Obras do IP2, na Junta de Freguesia de Entradas, sita no Largo da Casa do Povo, em Entradas, seguida de visita ao local, cerca das 15.30h. 

Sem comentários:

Enviar um comentário