quarta-feira, 25 de abril de 2012

PARTIDO ECOLOGISTA "OS VERDES" ESTARÁ PRESENTE NA OVIBEJA

O Partido Ecologista “Os Verdes” estará presente na OVIBEJA, que inaugura amanhã, dia 27 de Abril, com um expositor dedicado à XII Convenção Nacional do PEV (que se realiza a 18 e 19 de Maio), e também com distribuição de documentação e de materiais relativos à atividade local e nacional do partido.

Também amanhã, sexta-feira, se realizará em Beja a reunião do coletivo regional do Partido Ecologista “Os Verdes”, pelas 21.00h, uma reunião que contará com a participação da Deputada Heloísa Apolónia e que terá como principal objetivo a preparação da XII Convenção.

No sábado, 28/04, uma delegação do PEV, que inclui a deputada ecologista e o dirigente nacional do coletivo regional de Beja, Afonso Henriques, fará uma visita ao Museu Regional de Beja, para se inteirar das condições em que se encontram os seus trabalhadores. “Os Verdes” darão conta das conclusões deste encontro à entrada do Museu, pelas 10.45h.

A mesma delegação do PEV, visita a OVIBEJA também no sábado, pelas 11.00h, com declarações à imprensa às 11.15h no expositor de “Os Verdes”.

“Os Verdes” convidam todos os visitantes da OVIBEJA a conhecer o seu stand e a participar activamente nas campanhas propostas pelo PEV.

PROGRAMA
27 de Abril
21.00h – Reunião do Coletivo Regional de Beja
28 de Abril
10.00h – Reunião no Museu Regional de Beja
11.00h – Visita à Ovibeja

O Coletivo Regional de Beja do Partido Ecologista “Os Verdes”

Sem comentários:

Enviar um comentário